BRDE reúne parceiros e consultores para apresentação de linhas de crédito

01/09/2015

No encontro, técnicos apresentaram os resultados do primeiro semestre do ano e atualizaram as linhas de crédito oferecidas pelo banco.

A Agência do BRDE no Paraná promoveu na terça-feira passada (14) um encontro com mais de 40 consultores de empresas para apresentação dos resultados do banco no primeiro semestre do ano e atualização das linhas de crédito oferecidas pela instituição aos empreendedoresparanaenses.

O superintendente do BRDE no Paraná, Paulo Cesar Starke Junior, disse que o banco tem como política não credenciar consultores, porém reconhece e valoriza o trabalho desses profissionais que são muitas vezes o elo entre o Banco e o cliente. Starke também fez um balanço das operações do banco em 2015.
"Em um ano de crise, o BRDE até agora cumpriu seu papel de indutor de investimentos e bateu o recorde de repasses, com a liberação de mais de R$ 950 milhões em financiamento em apenas seis meses, atingindo praticamente a totalidade da meta de contratação em 2015, de R$ 1 bilhão. Com certeza vamos ultrapassar essa meta, buscando novas fontes de recursos", afirmou o superintendente.

Continue lendo: https://migre.me/qRogV